Unimed abre vagas para Operador de Call Center- Salário R$2.084,33 + Benefícios!!

Unimed abre vagas para Operador de Call Center- Salário R$2.084,33 + Benefícios!!

Operador de Call Center

  • Código da vaga:v1560386
  • Nível hierárquico:Auxiliar/Operacional
  • Quantidade de vagas:20

Perfil desejado:

– Ensino médio;
– Conhecimento das ferramentas do pacote Office;
– Disponibilidade de horários, inclusive aos finais de semana e feriados;
– Boa comunicação, trabalho em equipe, dinamismo e identificação com atividade de relacionamento com o cliente.

Principais atividades:

– Realizar o atendimento receptivo a clientes, serviços credenciados, e médicos cooperados;
– Prestar informações referente aos serviços/produtos da Unimed.
– Realizar autorizações e agendamentos de consultas do Unifácil.

Benefícios:

– VT
– VR e VA
– Plano de saúde e odontológico
– Auxílio creche
– Auxílio educação (após 1 ano)
– Seguro de Vida

Atribuições:

  • • Monitorar a central do Call center, atualizando listagem de grupos, cadastro de colaboradores, grupos de agentes, manter rastreamento de ligações, controlar filas e extrais relatórios, através do sistema de telefonia, mantendo a base de dados atualizadas e dando suporte aos líderes para gerenciamento das equipes;
  • • Manter relatórios atualizados, base de colaboradores, absenteísmo, pausas, desempenho, pesquisa de satisfação, para atingir metas propostas, controle e resultado da operação, controle de laboral, fcr (first call resolution), atualização do report e demais relatórios necessários a área;
  • • Revisar, ajustar e publicar escalas dos operadores, após análise do histórico da operação, metodologia de previsão de demanda, distribuindo a equipe dentro das necessidades do setor;
  • • Monitorar operação do Call center, acompanhando a fila de atendimento através do sistema de telefonia, mitigar utilização de pausas indevidas e gerenciar transbordo de chamadas entre os skills, promovendo o atendimento dentro das metas propostas;
  • • Elaborar estudos da operação, verificando dados históricos, auxiliando o gestor nas tomadas de decisões e ajustes nos esforços da operação;
  • • Atualização mensal do mural “gestão à vista”;
  • • Solicitação de chamados de manutenção e falhas de sistema de ti da Unimed e fornecedor;
  • • Inserir resultados no sistema de avaliação dos colaboradores e da operação, auxiliando a gestão dos resultados da cooperativa; • Prestar suporte a áreas internas da Unimed e realizar demandas conciliando-as com as boas práticas exercidas pela cooperativa;
  • • Contatar fornecedores em situações necessárias para o andamento da operação;
  • • Auxiliar a gestão nas demais atividades da área;

• Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos da cooperativa; • Garantir o cumprimento de políticas e processos inerentes aos processos visando o fortalecimento da cultura organizacional

Para realizar o cadastro  click aqui  

 

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