Concurso Aberto – Polícia Militar Polícia Militar abre Concurso Público com 2.700 vagas

Concurso Policia Militar!

Descrição: A Polícia Militar tem por função primordial a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública paulista. Para fins de organização é uma força auxiliar e reserva do Exército Brasileiro, assim como suas coirmãs e integra o Sistema de Segurança Pública e Defesa Social brasileiro e está subordinada ao Governo através da Secretaria Estadual de Segurança Pública. Seus integrantes são denominados militares estaduais (artigo 42 da CRFB), assim como os membros do Corpo de Bombeiros Militar. Atualmente, em efetivo, é a maior polícia do Brasil e a terceira maior Instituição Militar da América Latina, contando com aproximadamente 100 000 policiais.

Salário e Benefícios:

Dentre as atribuições do cargo de Soldado PM de 2ª Classe, conforme o edital disponível em nosso site para consulta.

Quem pode participar:

Podem participar do certame, candidatos que tenham concluído ensino médio, com idade mínima de 17 anos e máxima de 30 anos, além de ter estatura mínima, descalço e descoberto de 1,55m para mulheres e de 1,60m para homens.

O que deverão fazer:

O estágio probatório tem início com o exercício do cargo, que é simultâneo com a posse, e se dá na graduação de Soldado PM de 2ª Classe, com duração de 3 três anos.

As demais etapas de classificação consistem em Exames de Aptidão Física, Exames de Saúde, Exames Psicológicos, Avaliação da Conduta Social, da Reputação e da Idoneidade e Análise de Documentos.

Os exames de conhecimentos Parte I – Prova Objetiva e Parte II – Prova Dissertativa, previstos para ocorrerem no dia 21 de outubro de 2018!

A validade deste Concurso Público será de seis meses, a contar da data de sua homologação e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

As inscrições podem ser realizadas somente pelo site www.vunesp.com.br, no período das 13h de 31 de agosto de 2018 até 20 de setembro de 2018. Ou acesse o site http://www.policiamilitar.sp.gov.br/concursos/documentos-e-publicacoes/editais!

 

É IMPORTANTE VOCÊ SABER…

O Site  www.concurseirosdobrasil.com.br atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site www.concurseirosdobrasil.com.b não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.

A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.

 

Deixe um comentário