Contrata Auxiliar de creche. Ensino Médio Completo.

TRABALHAR EM UMA CRECHE .

Vaga para trabalhar
em creche infantil, atuando na função de
Cuidadora de Crianças/Auxiliar de creche
Pessoas que gostem de crianças e
tenham facilidade de lidar com os pequeninos.

O trabalho consistem em ajudar as professoras
e auxiliares de salas a cuidarem das crianças.
Auxiliar com a alimentação, hora do sono, Contar histórias para bebês, escrever textos, arrumar espaços com brinquedos,
Trocar fraldas, dar banhos, colocar para dormir, alimentar com leites e comida, participar de atividades pedagógicas, fazer registros, participar de estudos.
Não é necessário experiência.

 Horário de trabalho:
De segunda a sexta das 13h40 as 22h. Em finais de semanas alternados (compreendendo as 44h semanais)
 Atividades Profissionais

Lanche na escola.

Pedimos a quem tiver interesse
que encaminhe currículo com
os dados atualizados para quem tiver interesse solicitamos cadastrar currículo.

Cadastro enviar CV

Cuidador de crianças. 

Atividades Profissionais: Será responsável pelo cuidado da criança e adolescentes, como também a locomoção, higienização e outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cuidado com crianças e/ou adolescentes. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B (carro). Regime de contratação: CLT

BOA SORTE !!!

Atividades Profissionais: Será responsável pelo cuidador de crianças  e adolescentes, como também a locomoção, higienização e outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cuidado com crianças e/ou adolescentes. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B (carro). Regime de contratação: CLT

BOA SORTE !!!

É IMPORTANTE VOCÊ SABER…

O Site  www.concurseirosdobrasil.com.br atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site www.concurseirosdobrasil.com.br não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.

A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.

Deixe um comentário