Seduc – Aberto Concurso para Professor de Educação Infantil – Edital anuncia um total de 2,5 Mil Vagas.

Processo seletivo para Professor de Educação Infantil 2o18. confira as informações sobre novas  Vagas para esse  Concurso

Aqui está a oportunidade que você precisava para alcançar  a  estabilidade que tanto deseja! E dentro da aérea que você atua? Isso acontece principalmente com quem atuar no campo de educação e docência e um Concurso Aberto para Professor Educação Infantil 2018 pode ser muito interessante.

Esse tipo de processo de seleção poderá ser interessante para todos os interessados em atuar como profissionais concursados através de um estado específico. Essas chances oferecem, além de um bom salário, benefícios interessantes.

Sabendo disso, selecionamos as principais informações sobre um concurso para professores aberto neste momento para quem quer conquistar espaços interessantes em diversos campos de atuação. Confira todos os principais detalhes!

Concurso Público para Professores 2018

Está aberto mais um Concurso Público para Professores 2018! Estão disponíveis as inscrições para cargos efetivos de Professores Nível A com um total de 2.500 vagas disponibilizadas pela Secretaria de Educação do Estado do Ceará.

Esse concurso para professores possui disponibilizada em diversas áreas. A disciplina que oferece maior número de vagas é Matemática – com um total de 400 vagas. Ainda estão disponíveis chances para profissionais de Arte Educação; Educação Física; História; Física; Língua Inglesa; Sociologia; Biologia; Filosofia; Geografia; Língua Brasileira de Sinais (Libras); Língua Espanhola; Língua Portuguesa; e Química.

Esse certame específico deverá ser composto por quatro etapas: Prova Objetiva, Avaliação de Títulos, Prova Prática e Perícia Médica. As datas e horários deverão ser disponibilizados no site da própria organizadora do concurso (em anexo no fim do texto).

Cargo:  PROFESSOR (COMUM A TODOS)

Nível:  Superior

inscrição Concurso Professor Educação Infantil 2018 já está aberta neste momento. Todos os candidatos devem inscrever-se entre o dia 7 de agosto até às 17h do dia 5 de setembro deste ano. O site oficial é da Comissão Executiva de Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (CEV UECE).

Concurso Professor Educação Infantil 2018 Inscrição

Inscrições:  de 07/08/2018 a 05/09/2018

Data da Prova:  Não Divulgada pela Organizadora

O contrato dos candidatos escolhidos será de dois anos no total e os  (para 20h semanais) e R$ 3.588,27 (para 40h semanais).A taxa de inscrição Concurso Professores Seduc fica no valor de R$ 90,00 e deverá ser paga através de Documento de Arrecadação Estadual (DAE). Para saber mais, acesse o edital no site: http://www.uece.br/cev/

 

É IMPORTANTE VOCÊ SABER…

O Site  www.concurseirosdobrasil.com.br atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site www.concurseirosdobrasil.com.br não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.

A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.

 

Deixe um comentário